quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ser Voluntaria


Este blog é um mero diário de um novo desafio na minha vida que abracei com o coração.O desejo de ser Voluntário sempre esteve no meu ser desde muito cedo, ajudar, despertar um sorriso num rosto assolado pela tristeza, pela dor, pela mágoa, pela incompreensão e até pela indiferença dos outros.Porque não levantar os olhar e ver com olhos de ver o que nos rodeia, quem se cruza no mesmo passeio que nós e por vezes nem notamos???Porque somos egoístas ao ponto de pensar que só acontece aos outros?E porque não dar de mim aquele tempo que até me sobra e que podia fazer mil e uma coisas em prol do meu único prazer?? Ou então conciliar o meu horário de trabalho e familiar, e pegar nesse tempo livre, levá-lo ao colo com todo o carinho e ternura e entregá-lo a quem mais precisa???Mais perguntas me ocorrem, mas apenas uma resposta me dá força para seguir em frente: Ganhar sorrisos!

Sem comentários:

Enviar um comentário