quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Felicidade!


A cada dia que passa, é com satisfação que muito orgulho que enveredei nesta caminhada...Ansiosa por cada dia de voluntariado, dou por mim a questionar-me porque não comecei mais cedo... Olho para aquelas crianças que aos poucos e poucos se vão dando, entregando e procurando minha atenção.Sinto-me leve, calma e acima de td muito feliz...lá ao fundo espreita uma cabecinha rapada, outrora loira e farta...o cansaço estampado no rosto, o olhar vidrado, uma face pálida, envergonhada e revoltada...Ao lado, uma mãe suspira mas com um grande sorriso diz que tudo está bem...o seu olho azul transmite muito amor, muita dedicação...Entrei no quarto e fui recebida pelo olhar daquele menino lindo, inrriquieto, brincalhão, sem ter noção da já tão grande prova de vida que tem... O abraço, o riso, são momentos de muita alegria, justifica cada segundo do meu tempo...o toque no braço de gratidão de uma mãe, o olhar terno de outra...é inesplicavél...Quero isto, amo esta minha escolha...obrigada força superior por me mostrares que sou capaz e merecedora desta prova...que sou capaz de dar passos pequenos mas intensos nesta caminhada...Sou feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário