sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coração cheio


Aquele traquina de olhar forte, cabelo loiro, corpo leve como uma pluma, saltita sem parar, quer fazer tudo, chegou cheio de vitalidade, de energia com vontade de viver, de lutar de ganhar esta vitória.
Faz-me sorrir assim do nada, não me quer partilhar, pede colo, pede mimo, mas não é mimalho, nem carente, apenas quer mimo, mas hoje só o quer para ele.
Satisfeita a minha colega, com um olhar em que demonstra que conta comigo, que estou a desempenhar bem meu papel, Obrigada a si por me dar a mão quando preciso e não me deixar cair.
Tranquilo o pequeno diz que foi acompanhado da avó, que o pai e a mãe estão a trabalhar, isto deixou-me com peso no olhar, tentei imaginar a preocupação daqueles pais, por muito bem entregue que a criança esteja, a agonia no peito deve ser enorme, não estar ali ao lado do seu filho, mas não consegui imaginar sequer...
São assim os meus dias aqui, repletos de "pequenos grandes" pormenores...

Sem comentários:

Enviar um comentário