quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Anjo



Há dias em que as emoções se enraizam em nosso corpo, se apoderam da nossa alma, o chão parece querer fugir, uma sensação de calor sufocante, arrepios, tremuras...nosso corpo é nosso oxigénio.

Meu cerebro parou por instantes, bloque-ei senti uma imensa tristeza, a necessidade de um "adeus" a partida que se avizinhava, ninguém vai acreditar que eu senti que ela partira desde o momento que a procurei e não obti informações, falei "nela" e senti meu coração apertadinho, eu sabia que ia partir...

Jamais vou esquecer o rasgado sorriso com que me recebeu da 1ª vez...mais tarde o olhar de dor no seu rosto, o último que lhe vi...
A carícia a meu cabelo em que referia o quanto era bonito e o seu iria crescer e ser assim...

Nunca te vou esquecer meu anjo, aqui e por ti darei sempre o melhor de mim a estes apaixonantes seres que me enchem de força sem saberem.

Sem comentários:

Enviar um comentário